17 de julho de 2015

Tchau, conta na Caixa

Fim do financiamento e, por conseguinte, fim da conta corrente nessa instituiçãozinha de miiiieeeeerda!!!

Fim das humilhações provocadas por aquela porta giratória (já tive de tirar o sutiã, brincos...), fim da morosidade em resolver coisas bobas, como a emissão de nova senha eletrônica, fim da burocracia (pediram até certidão de nascimento pra repassar o financiamento... pra quê?).

Estou mais leve, mais tranquila. Me enviaram 4 cartas informando o fechamento da conta (pra quê?) e entendi que está, então, bem fechada, enterrada, cremada. Inexiste. Foi dessa para o limbo!!!

Hoje tenho conta só em duas instituições que não me cobram tarifas, não me mandam e-mails, estão sussas com a minha presença e eu sigo movimentando. Numa, mantenho minha movimentação e poupança, noutra, recebo depósitos dos meus credores e uso para jogar dinheiro na corretora e comprar TD. Daqui a pouco será hora de retomar os investimentos e isso me deixa feliz!!!

Parar de olhar para os pés e poder enxergar além. Obrigada, Caixa, por deixar de existir na minha história. Não sabe a falta que não vai me fazer!!!

So long, farewell!!!



Um beijinho 

8 comentários:

  1. ..."já tive de tirar o sutiã, brincos...;"

    Num sei não, Bufunfa, mas acho que o segura quis dar uma olhada nos seus peitos. kkk

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah!!! Podes crer... nessa hora, não tem uma mulher segurança... só os tarados... nesse dia foi muito chato... pus caderno, agenda, pasta de dente... já ia tirar as obturações pra parar de apitar :P

      Caixa nunca mais

      Excluir
    2. eu devia ter filmado e pegado nome dos cabras e testemunhas :'(

      Excluir

Pense antes no que vai escrever, para não magoar meu coraçãozinho. Anônimos, deixem ao menos um nome. Se começarem a bagunçar muito, vou restingi-los, para preservar minha sanidade.