30 de abril de 2014

Maldita Hotmart

Eis que você vê uma chamada interessante na internet. Clica. Vê o vídeo e se dá conta de algo muito importante. Embaixo dele, um campo para você colocar seu email e receber mais informações, afinal de contas, você só viu a ponta do icebergue.

Põe e-mail, cadastra, confirma! Você agora está inscrito no seleto grupo de pessoas que terão acesso aos segredos acerca de ______________ (coloque o assunto que você tem mais vontade de saber/ entender /aplicar).

Alguns, não fazem apenas um, mas 4 vídeos, de periodicidade semanal e quando você chega no último vídeo, você não se aguenta mais de tanta ansiedade e c* doce do seu "mestre". Aquele produto vai revolucionar sua vida! Você pode escolher 2 caminhos:

1. Ignorar e permanecer no seu labirinto dentro da caixa e sem perspectiva nenhuma de ser bem sucedido na vida ou
2. Aproveitar essa oportunidade ÚNICA para poder ser mais ______________ (acrescente a característica que deseja ter).

"Vamos te dar um prazo curto, pois estamos doidos pra começar a mudar a sua vida!

Lembramos também que as vagas são LIMITADÍSSIMAS, pois não queremos que os alunos/ aprendizes/ trouxas sejam mal acompanhados. Vamos construir o seu destino do 0 e você não vai se arrepender. 

Sei que você pode estar com medo (quem não teria?), mas lhe daremos uma garantia, ora pois!!! São 30 dias de garantia. Se você não virar o pica das galáxias em ____________ (acrescente a característica que deseja ter), devolveremos o seu dinheiro, pois não se trata de dinheiro!!! Não estamos querendo o seu dinheiro, mas tão-somente ajudar no desenvolvimento das pessoas/do país/do mundo, pois temos uma missão muito maior que ficar rico replicando vídeos, textos e comentários dentro de um ambiente fechado e pago. Você não terá nenhum risco nesse negócio!!

Antes de falar de valores, antecipo que estamos dando um super desconto nele, pois acreditamos no poder de nosso produto e na sua satisfação em comprar conosco. Somando todos os 52628 bônus, as horas de estudo e trabalho que despendemos para finalizar um produto profissional e de primeira necessidade (que você não tinha antes de assistir aos 4 vídeos), nosso curso teria seu valor, por baixo, em uns 5 mil reais, mas, como essa é a nossa primeira turma, daremos um desconto para você, que nos acompanhou, saindo por apenas 997 reais, parceláveis em 12x com juros de 2% a.m.

Aproveite essa chance! Ela pode nunca mais voltar!!!

Fuja da ignorância e vem ser bem sucedido em ______________ conosco!"

Tentado, você fala: e agora, meu padim Ciço?

E... Compra!!!!

Sente-se feliz, vitorioso, começa a ter os primeiros contatos com a plataforma interna do site, pois é só para os VIPs, e a sua vida nunca mais será a mesma!!

Peraí... Sua vida FINANCEIRA!

Bichim! Ta doido? Você se endividou por 12 meses por um curso que te prometia ensinar a se livrar das dívidas, das armadilhas do consumo desenfreado e te ajudaria a construir sua independência financeira PAGANDO JUROS DE 2% a.m. no cartão?

Agora você vai queimar gordura em x horas malhando x minutos por dia ou ganhar músculos de Schwarzenegger? Vai aprender x vezes mais rápido? Vai ter uma coach para concursos só para você por 2 meses e lhe permitirá passar na Receita, TCU ou Senado? Vai aprender inglês em x semanas, falando fluentemente? Vai aprender a cozinhar, montar um site e viver da renda dele, aprender a tocar violão ou escrever em japonês com o famoso método x? Tu é foda mesmo!!!
-------------------

Sim. Eu já comprei produtos da Hotmart. Sim, eu sou culpada. Sim, eu comprei tanto que já decorei o discurso deles e foi por isso que fiz esse post.

Agora, 1 minuto de silêncio.

25 comentários:

  1. O roteiro é exatamente esse! Irritante! HC Investimentos, Arata Academy, o cara do segredos do Adsense, essa turma toda aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já comprei muita coisa nesse estilo. Não digo que é tudo inútil, mas é que é tanta informação que você se perde.

      Fora que não existe nada muito novo, mas eles anunciam como se fosse inédito e você vai perder a oportunidade da sua vida se não comprar agora -.-

      Essa chantagem toda é que desanima.

      Já comprei um ebook em 2013 que estava sendo muito bem falado: informações sobre o TD, fatos de 2010... E tudo tirado do site do cara. Sério? Pensei que falaria sobre derivativos e opções, coisas do tipo... Esse foi o pior dos produtos, disparado

      Excluir
    2. Nunca comprei nenhum destes produtos, apesar de já ter pensado. Mas de todos estes o que me deu mais ódio foi o HC Investimentos, que logo após lançar o tal "ebook" abandonou o blog e lançou outro ENSINANDO os outros a dar o golpe e ainda mostrando todos os truques que utilizou para ganhar dinheiro facil.

      Excluir
    3. Pois é... isso desanima muito.

      Já comprei material que o vendedor já havia postado no blog e só fez um copia-cola e vendeu como algo revolucionário.

      Obrigada pela visita

      Excluir
  2. kkkkkkkkkk É por aí... o engraçado é que a estratégia é exatamente a mesma... as mesmas palavras, as mesmas promessas e o mesmo senso de urgência em comprar... eu já comprei alguns e a qualidade dos produtos foi bem abaixo do esperado...

    Mas notei uma mudança... antes estes produtos eram vendidos por preços baixos... 10,00, 30,00, vá lá... 50,00... Hoje vejo cursos que ensinam a mudar de vida, a ganhar dinheiro na internet, a investir, a várias coisas por preços que ultrapassam os 1.000,00... E tem quem compre!!! putz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. E você ainda por cima parcela COM JUROS, é muita sacanagem

      Excluir
  3. Pois é, nunca comprei nenhum destes produtos, acredito que algumas "amostras grátis" que alguns oferecem são suficientes e a pessoa deve buscar "estudos de base". O que quero dizer com "estudos de base" são livros já conceituados (barato, mas exige bastante esforço e pode ser difícil "cair a ficha"), postagens em fóruns BEM frequentados (precisa tempo e habilidade de filtrar as postagens) e convívio com pessoas bem qualificadas (me parece o meio mais poderoso, mas isso pode se difícil de implementar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o caminho que seguirei, Samuel
      Obrigada pela visita :)

      Excluir
  4. Eu comprei o "Investimento Futebol" e gostei bastante,hoje tiro uma graninha legal por mês apostando em jogos de futebol até. Mas 99% dos produtos de lá são catrupe,fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não entendo nada de futebol, ehehhe. Seria prejuízo pra mim. Nem sei quando o Botafogo ganha ou perde xD

      Já vi gente passar mal por isso. Valendo dinheiro, seria pior ainda xD

      Nervos de aço pra conseguir conviver com os erro$ de arbitragem -.-

      Excluir
  5. Pessoal, tenho um fetiche muito estranho chamado lactofilia. Não aguento ver uma mulher amamentando que fico com muito tesão, sedento por leite. O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como psicóloga, recomendo que procure uma terapia, de preferência psicanalítica, pois isso aí está lá no seu subconsciente. Nada que anos de análise não cure.

      Excluir
  6. amigo meu blog não está atualizando as postagens, então criei um novo blog, se puder me add ao teu blogrol agradeço, vou te add ao meu blogrol como já estava antes, att omicroinvestidor.
    http://omicroinvestidor2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Cuidado MB,

    Como meus amigos Corey e byebyebrazil dizem: "O melhor negócio ainda é o do tio da quitanda"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parei com esse povo. Terroristas demais. Meu pai não me obriga a levar o lixo pra fora, quem são eles pra me dizer como devo gastar mil reais?

      Excluir
  8. MB,

    bem vinda à blogosfera das finanças. Conheci seu blog agora. Vi os outros posts, que já foram muito bem comentados pela nossa "comunidade".

    Sobre esse post... Mantenha o foco. Se você gostou do curso, anote em algum lugar e deixe para comprar depois, quando puder! Com certeza a vontade vai passar. Ou se ela ainda se mantiver, se o curso realmente for bom, ele vai estar lá ainda.

    Essa "promoções" sempre aparecem de tempo em tempo. Boa decisões NUNCA são tomadas na euforia e pressa! Se era uma boa oportunidade e você perdeu, outras virão!

    Uma dúvida, você já tentou pedir o dinheiro de volta? Alguns dizem que vão devolver sem nem questionar. Já vi prazos de 30 dias, 1 ano e até mesmo vitalícios. Eu compraria a briga...

    No mais, sucesso na jornada!
    Keep investing!
    MF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A propósito, te adicionei no meu blogroll!
      See ya!

      Excluir
    2. "Boa decisões NUNCA são tomadas na euforia e pressa!". Excelente frase. É por aí mesmo -.-

      Já pensei, mas perdi o prazo e deixei pra lá. Hoje sou mais consciente do quanto ganho e isso não passará despercebido.

      Já adicionei seu blog também :)

      Obrigada pela visita

      Excluir
  9. Então... Uma vez vi um curso "Como ganhar dinheiro -- Curso: grátis". Material didático: R$ 100.00.

    Acho que não precisa de fazer o curso pra aprender a lição 1, né não?

    Abraço.

    PS. Nunca comprei nada dessas porcarias, aqui a grana é suada e dificilmente alguém vai ve-la assim na conversinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente, Victor.
      Eu antes não sabia quanto ganhava nem tinha amor pelo suado dindim. Hoje penso diferente, pra minha sorte :)

      Excluir
  10. Confesso que já comprei lá. Se arrependimento matasse... E muita falcatrua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem nunca, né, portuga? Mas a gente aprende melhor com os erros que cometemos :)

      Daqui pra frente, tudo vai ser diferente (pra melhor)

      Excluir
  11. Olá! Quer ganhar dinheiro? Concilie seu emprego com algo fora do mesmo, na sua área. Crie um ativo, uma nova renda com aquilo que vc sabe fazer ou algo novo talvez. Sucesso só vem antes de trabalho no dicionário. Se você é contadora e tem emprego, parta para consultoria e contabilidade para área privada, invista em vc, faça cursos na sua área e divulgue isto. Saia da renda fixa exclusiva (emprego) e adicione a renda variável (privada). Com o tempo, pode até sair do seu emprego. Pense nisso, isso é que sair da corrida dos ratos de fato. Te adicionei no meu blogroll.

    ResponderExcluir

Pense antes no que vai escrever, para não magoar meu coraçãozinho. Anônimos, deixem ao menos um nome. Se começarem a bagunçar muito, vou restingi-los, para preservar minha sanidade.