23 de setembro de 2015

Visibilidade bissexual

Olá!!!!

Hoje é o dia da visibilidade bissexual!!! É um dia comemorado por toda a comunidade, desde 1999, no dia 23 de setembro, vulgo hoje! E por que eu estou falando sobre isso? O que tem o c* a ver com as calças?

É que o relacionamento que está dando certo é com... um casal. Nos conhecemos nas militâncias da vida e agora estamos sendo lindos juntos ^^


E é algo que gostaria de gritar pra tudo quanto é canto, mas tá muito ok comentar só aqui. Moramos numa cidade pequena e com certeza daria problema divulgar as coisas a torto e direito... que fique entre nós, então, hehehe...



Me juntei à Paula e ao Bebeto e estamos cantando que qualquer maneira de amor vale a pena <3

É isso... obrigada por lerem e me acompanharem.

PS: que nervoso não ficar olhando cotação... nessas horas eu lembro do Bastter e penso em que tipo de investidora eu quero me tornar e aí passa :D

Um beijinho, amigos

15 comentários:

  1. Uou... já vi esse tipo de relacionamento em programas de TV, mas nunca pensei que ia "conhecer" alguém que participa de um. Nem consigo imaginar como isso se da. Felicidades ao trio.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. estamos tentando não tornar obrigatória a presença de mais de 2 pessoas. Tenho um relacionamento com ela e um com ele. Claro que saímos os 3 juntos e ficamos os 3 juntos, mas tentamos ser independentes em alguns aspectos... São 7 relacionamentos ao todo: cada um consigo mesmo, eu com ela, eu com ele, ele com ela e nós 3 juntos.

      Excluir
    2. Se incluir uma quarta pessoa, fica mais interessante, pois aí serão 14 relacionamentos. Por análise combinatória, seriam 15, mas precisamos excluir o "ele com ele", já que não pretendo ultrapassar certos limites... :-)

      Excluir
    3. Troll entrando no bololô...

      o meu Bebeto é bissexual... vai que rola...

      abra a sua mente, Troll, hahaha

      Excluir
  3. Ai ai... esses investidores são uns tarados... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem de aliviar as tensões da bolsa de alguma forma, né, Eike? HAHAHA

      Excluir
  4. Bom ter um lugar para gritar, sendo anonimo fica mais fácil ainda, a sociedade ainda não está preparada para relacionamentos como estes, ficam entre 4 paredes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, Uó... uma pena :/

      Nelson Rodrigues já disse certa vez que se cada um soubesse o que o outro faz dentro de quatro paredes, ninguém se cumprimentava.

      Concordo... as pessoas ainda são muito resistentes a formas diferentes de demonstrar amor e atração

      Excluir
  5. Como disse Lulu Santos: "consideramos justa toda forma de amor".

    ;D

    ResponderExcluir

Pense antes no que vai escrever, para não magoar meu coraçãozinho. Anônimos, deixem ao menos um nome. Se começarem a bagunçar muito, vou restingi-los, para preservar minha sanidade.