1 de agosto de 2014

Só tiro, porrada e bomba

Oi, gente

Hoje vim desabafar...

Vamos lá:


  • Minha psicóloga tomou chá de sumiço. Tirou férias, parece que já retornou e nada de me ligar. O dinheiro das consultas já estava separado... usei para amortizar parcelas. Para o mês que vem, para a alegria de todos (85%, segundo o Datafolha, para ser mais precisa) vocês. São mais 400 reais na conta para ajudar a amortizar as dívidas.

  • O apartamento, lógico. "Fontes seguras" garantem que sairá apenas em 2015, frustrando meus planos de sair do vermelho esse ano e começar a aportar ano que vem...

  • A mãe do meu "namorado" se mostrou uma jararaca e eu não vou conseguir de jeito nenhum o estágio que aumentaria meus ganhos em 75%...
Estou na Pinda...

Nada de notícias animadoras... mas vamos seguir em frente, né... 

26 comentários:

  1. Olá Maria!
    É necessário mesmo uma psicóloga? Falo isto porque minha irmã tem uma mas tem a vida completamente estressante! Já esta gastando dinheiro pra acabar com as enxaquecas e outras coisas. Está com 25 anos e já tem tudo isto! Imagina quando chegar nos 30?
    Procure por livros de auto ajuda (pode ser até com o tema de finanças) garanto para você que irá mudar um pouco os conceitos de certas coisas que te cerca.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pessoalmente acho mais produtivo vc pagar as dívidas primeiro. Aposto que quando vc zerar as suas dívidas vc nem vai ver mais necessidade de psicólogo... Um abraço!

      Excluir
    2. Psicólogo é essencial para mim, por diversos motivos. Vou aproveitar que ela sumiu para por as finanças em dia, mas hei de voltar à terapia quando a situação permitir. Só ler livros não ajuda. Fiz faculdade disso e não resolvi nada. Só me deixou menos leiga no assunto

      Excluir
  2. Fala Maria,

    É parece que você está em uma maré de azar... Mas pense que sempre depois disso vem uma época de tranquilidade. :)

    Chegou a ver as Suicide Girls? :D

    Uta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Uta... mas eu quero acreditar que há males que vêm para o bem... Vamos ver o desenvolvimento dessa história. O site que achei tem coisa muito interessante e eu apoio a livre expressão do ser

      Excluir
  3. Respostas
    1. Vendi e não recebi. O comprador começará a me pagar quando o apartamento ficar pronto. Achei justo, na época...

      Excluir
  4. Não gaste dinheiro com Psicólogo, não vai te levar a nada. Você acredita que a Psicologia é uma ciência que vai curar seus males assim como a medicina cura uma doença? Se você for se aconselhar com um Monge é 100 vezes melhor, além de não jogar o dinheiro no lixo.

    A Psicologia é um Charlatanismo moderno revestido com uma roupagem de Pseudociência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me formei em Psicologia... :(
      e eu acredito que o bom exercício da profissão pode, sim, salvar vidas, como faz um médico ou um bombeiro ;)

      Excluir
  5. Porra Bufunfa , como está complicado! Se eu fosse vc, eu darua um stand by na psicologa, pagaria mais rapido as pendências e se possivel, arrumaria um atividade extra para complementar um pouco a renda.Bacana, sucesso! Abraço do Bagual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é por esse caminho que seguirei, Bagual.
      Vou ver como funciona o tratamento psicológico pelo plano de saúde :)

      Excluir
  6. Porra Bufunfa , como está complicado! Se eu fosse vc, eu darua um stand by na psicologa, pagaria mais rapido as pendências e se possivel, arrumaria um atividade extra para complementar um pouco a renda.Bacana, sucesso! Abraço do Bagual.

    ResponderExcluir
  7. MB e suas neuras, hehe
    E a tatoo, cicatrizou?

    ResponderExcluir
  8. Eu também sou da linha de que vale a pena dar um tempo com a psicologa... aproveita o chá de sumiço e fica uns 6 meses sem terapia... faz este teste... se depois de 6 meses você sentir que realmente precisa, você volta à visitar sua psicologa... caso contrário, você se vê definitivamente livre deste custo... 6 meses sem terapia não vão te matar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria poder avançar no meu plano de aperfeiçoamento pessoal, mas o farei via plano de saúde: já que estou pagando, vamos ver como funfa isso ;)

      Excluir
  9. Oi, MB!

    Não sei como vc ainda tem paciência com esse pessoal que te diz pra parar de ir na psicóloga, vc já respondeu dezenas de vezes que sente a necessidade de ir, que quer ir, e nego continua enchendo o saco com o assunto.

    Depois de um mês tão tuim, o próximo mês só pode ser melhor! Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só poderá ser, Nerd... farei de tudo para que seja :D

      Excluir
  10. por que faço terapia?
    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/10455404_251391791726613_5612168414661945160_n.jpg

    ResponderExcluir
  11. Ok. tudo bem voce pensar que uma psicologa pode ajudar, compartilho a mesma opinião dos outros blogueiros. Pague suas dividas e no futuro quando seus ativos puderem pagar por suas consultas você poderá fazê-las mais tranquila.

    me adicione no seu blogroll, please for me!

    e nun entendi a coisa do seu apertamento?¹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu apartamento é um problema sério na minha vida. Entrei num financiamento sem conhecer meu orçamento e virou a grande bola de neve...

      nos artigos antigos eu falo mais :D

      já vou adicioná-lo

      Excluir
  12. Quem sabe qdo vc estiver vendo suas dívidas sendo pagas, vc nem precisará mais de psicóloga.
    Vá ler um livro, ocupe sua mente com hobbies e fé em Deus que Ele quer o melhor pra vc.
    Abraços Sra Bufunfa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até que estou serena no meio desse turbilhão de emoções... sei que vou chegar lá, um dia :D

      Excluir
  13. Olá Maria,

    Força aí! Vai passar.

    Tudo passa, assim como a música que inspirou o título do texto!

    Abraço.

    Bruno Hanai
    Dinheiro Normal

    ResponderExcluir

Pense antes no que vai escrever, para não magoar meu coraçãozinho. Anônimos, deixem ao menos um nome. Se começarem a bagunçar muito, vou restingi-los, para preservar minha sanidade.