Pois é... aproveitei uma onda de furor sobre tatuagem e resolvi tirar a virgindade da pele...
Já tive N idéias sobre quais desenhos, locais e cores elas teriam... Hoje, já que debutei, resolvi contar um pouco mais.
Quando eu era adolescente (sempre nessa época, rebelde), comecei a ficar louca, zureta, vidrada numa banda muito conhecida, chamada Aerosmith, sobretudo no vocalista, Steven.
Meu sonho era casar com ele, ser feliz, ter filhos, blablablá... com o tempo, fui percebendo que isso não daria certo, então resolvi fazer a tatuagem que ele tem no braço, conforme segue
Daí a mania passou, haja vista que não poderia realizar esse sonho por falta de dinheiro e idade suficiente, fora a discordância do meu pai.
Esses dias, conversando com uma amiga que já está com mais de 15 tatuagens, ela me tirou todas as dúvidas e a vontade bateu de novo, porque agora eu tenho idade, tempo e, por ser feminista, mando na minha vida e no meu corpo ;)
Daí tive o insight de fazer uma tatuagem inspirada no feminismo. Se hoje eu tenho outra visão de mundo, questiono e faço para ser a mudança que quero ver no mundo, nada mais justo de começar com uma homenagem a essa luta tão apaixonante.
Procurando desenhos, deparei-me com alguns muito grosseiros, que não faziam meu estilo, outros, muito manjados e eu queria uma coisa não tão comum.
Foi aí que achei o desenho perfeito e agora tudo o que precisava era encontrar um bom lugar, comprar o material pós-tatuagem, inclusive comida e tomar litros de coragem... não tenho medo de agulha nem nada, mas medo de sentir dor.
Escolha feita, fui lá e tatuei. A sensação é ruim, mas passa. Foi uma experiência legal... e não foi tão caro. Agora estou tomando as medidas para deixar o desenho bonito e bem acabado.
Era só isso... a pós me enche de trabalho e provas, por isso não tenho tido muito tempo para focar no blog, mas não morri, hehe.
Quis escrever sobre algo fácil e sem profundidade... voilà.
Vocês também têm tatuagens? Pensam em fazer (mais)?
(claro que não vou mostrar meu desenho, blééé!! Deixem a Bufunfa seguir anônima, hahaha)
Legal, gosto de tatoo em mulheres, até umas 3 está de bom tamanho, já em homens acho desnecessário, rs.
ResponderExcluirsó devo fazer mais uma homenageando meu pai ou minha família. Nada muito berrante, grande ou grosseiro
ExcluirPô, mostra a sua aí! Tô curioso...
ResponderExcluirJá revelei o tema ;)
Excluiré por aquela linha lá
Parabéns pela nova tattoo, eu tenho duas que fiz na época de loucura adolescente,
ResponderExcluirmas não ficou tão boa, e depois tive que fazer outra p/ cobrir ai sim ficou o bicho, estou pensando em fazer mais uma, mas é dificil escolher um desenho legal.
Bacana, Pato. Sobre o que são os desenhos?
ExcluirTema medieval.
Excluirboa :D
ExcluirMb como eh gastar essa grana carregada de dividas? Nao me leva a mal mas acho q isso poderia esperar. E so uma opiniao. Ok?
ResponderExcluirA vida é sua Sr. Bufunfa mas creio que o nosso amigo Lusitano tenha uma certa razão.
ExcluirApenas cuidado com sua gastança.
É verdade. Mas eu estava no hype e se perdesse acabaria desanimando mais uma vez. Mas foi menos de 80 reais e eu já estava um bom tempo sem gastar... vamos me dar um desconto ;)
ExcluirAgora já escondi o cartão e todo dinheiro que cai estou usando pra abater as dívidas :)
Adoro garotas com tatuagens, tanto que curto a página da Suicide Girls, se nunca ouvi falar, recomendo, não só pelas lindas modelos mas também pelas tatuagens que elas tem.
ResponderExcluirSobre fazer tatuagens... Sinceramente, tenho vontade de fazer apenas uma, nas costas, um dragão e um tigre a la simbologia nipo-chinesa, contudo uma que ocupe ao menos as cotas inteira. Por conta disso ainda não a fiz :)
Uta!
Que coragem, Uta!! Eu fiz algo bem pequeno por medo da dor.
ExcluirClaro que já tive época de querer fazer a la Shiryu, hoje eu posso ter a grana e a idade necessárias, mas falta a coragem, ahahah
Vou dar uma olhada no site que você indicou :D
Parabéns pela tatuagem!
ResponderExcluirEu estou com o pessoal do coro do "mostra a tatuagem"! hahaha
Já tive muita vontade, mas a falta de um tema me impediu de fazer até hoje.
casado, já vi muito pai tatuando desenho dos filhos, seus rostos e nomes... seria um bom tema, mas pode desagradar alguns.
ExcluirSobre mostrar, prefiro não me expor. Pode ser uma forma de identificação... mais uma, ahahah... melhor não
Neste caso, prefiro tirar fotos mesmo! as tatuagens que vejo de fotos dos filhos\conjuge\pais são tão horrendas que prefiro não arriscar!
Excluirna verdade, eu não gosto de tatuagens baseadas em fotos de pessoas, sei la, acho que ficam estranhas...
quanto a sua privacidade, eu sei bem como é isso, pedi para mostrar só para perturbar mesmo!
MB, não tenho nada a ver com isso, e espero que seja feliz. Mas ao meu ver, mais uma burrada homérica. Grande abraço
ResponderExcluirCustou menos de 80 reais, está cicatrizando direitinho e é um desejo antigo que eu tinha :(
ExcluirDalhe - sou fã
ResponderExcluirtenho algumas... 3 apenas... digamos que é um investimento se tatuar (pelo menos as minhas grandes)
que um sovina como eu....
eeeeeeeeeee
Excluirbacana, giga :D
Oi Maria,
ResponderExcluirVocê deve estar feliz com os leitores que tem! São sinceros e sensatos. Concordo com o que eles disseram.
Abraço para você!
Dinheiro Normal
boa ou não, a verdade, sempre ;)
ExcluirOlá Maria!
ResponderExcluirEspero que a sua tattoo faça parte da sua vida e que não seja questão de moda ou impaciência momentânea. :)
Tenho 2 tattoos grandes que se complementam (braço, peito e costas) elas são maoris. Do lado direito o tema é mar e do lado esquerdo o tema é folhagens, artesanato. Levei praticamente 1 ano montando esta tattoo e pra mim é um orgulho, gosto muito dela. Pretendo completar o lado direito do braço passando um pouco do cotovelo e aí finish! Um pouco de sofrimento mas diz muito da minha personalidade!
Abraço!
muito bacana, II. Você levou isso super a sério e hoje se orgulha delas, meus parabéns. Muito importante seu depoimento. Obrigada pela visita :D
ExcluirMB,
ResponderExcluirSei que minha opinião é polêmica e preconceituosa, mas acho que tatuagem é coisa de maloqueiro. Não tenho, não penso em fazer e não gosto de pessoas tatuadas.
Abraços.
opíniões... precisamos coexistir e isso é uma democracia :D
Excluirsei que antigamente era vista como coisa de marginal, meu pai pensa isso até hoje, por exemplo, mas até nas forças armadas já é tolerado, desde que não fira a moralidade e ética (tipo uma suástica).
Olá Maria Bufunfa, estou iniciando minha saga no mundo dos investimentos, estou te seguindo, depois me adiciona.
ResponderExcluiradicionarei agora, beto
Excluirpois é. A minha é pequena e fica numa área que não tende à pelancagem provocada pelo tempo, hehehe. Tinha pensado nisso antes.
ResponderExcluirE a minha pode ser coberta, então não é nada na testa ou que não me permita esconder :D