3 de janeiro de 2015

2015 começou e...

olá, amigos!!!

Com o novo ano veio também a quitação de outras parcelas. Meu pai sempre pede férias e 13º em janeiro, então ele quitou um dos empréstimos que peguei para ajudá-lo. 

Vejo a cada dia que passa que dinheiro é a pior coisa que você pode emprestar a alguém em necessidade. Eu hoje lhe empresto consultoria financeira, sempre que ele necessitar (e quando ele acha que não deve, também, hehehhe... sou dessas).

Com o planejamento que criamos ele consegue, hoje, saber quanto ganha, onde gasta e os ralos de dinheiro estão sendo fechados um a um...

Estamos vivendo uma época do ano em que as contas se acumulavam, o dinheiro sumia e a gente não tinha noção do que fazer... esse ano já está sendo diferente. Não vamos parcelar o IPTU, por exemplo!!

Mas, vamos falar sobre mim, né? Daqui a pouco faço um blog do Papai Bufunfa, hahahha

A cada dia que se passa eu me vejo mais próxima do fim desse buraco em que me joguei...

A soma da imagem do post passado estava errada... não havia aplicado a forma de soma... bagunça.. enfim... consertei nessa



Até agora, sem sinal da Caixa me cobrar o FIES... pelos meus cálculos, eles deveriam ter começado há seis meses... alguém sabe como funciona o início do financiamento?

Estou ainda na iminência de receber as chaves... luta eterna... 

Assim que o fizer, fecharei a conta da Caixa e ficarei só com as contas do B1 e B2, ufa!! Nenhuma delas me cobram tarifa de manutenção de conta, então não tem problema, né?

Meu planejamento anual tá meio irreal, mas é o que segue... vamos ver, né? Finalmente formarei meu patrimônio mínimo de segurança... já do mínimo recomendado, farei por volta de 15%, e não metade, hehehehe...


Vamos acompanhando

Um beijinho